quarta-feira, 15 de abril de 2009

Conceito DS Inside traduz espírito da Citroën

O DS Inside inscreve-se dentro de novas estratégias de produto implementadas pela marca Citroën. A primeira missão, já iniciada faz alguns anos, é dar prosseguimento à renovação de sua base de gama, assegurando-se de um verdadeiro progresso em todas as áreas. A marca também resolveu atender a duas novas expectativas expressas pelos clientes em registros antagônicos e complementares: carros melhor adaptados às necessidades dos clientes e carros que ofereçam mais prazer e sedução.





“O DS inside é um veículo de 3 portas compacto, elegante e refinado.Sua superfície fluida e esculpida dá esta impressão de dinamismo associadoà suavidade. Todos os detalhes do carro conceito são tratados com estafilosofia de fluidez e de ruptura com o objetivo de surpreender, a imagemda barbatana de tubarão, sinal emblemático do DS inside”, afirma MarkLloyd, responsável de Gama e Estilo da Citroën.

O DS inside atrai também por causa de sua forte personalidade. Este conceito existe hoje em duas versões diferentes: uma versão mais sedutora, revestida na cor marrom e coberta por um teto com brilhos metálicos. E uma segunda versão mais anticonformista, associando um cinza perolado, como se fosse um espelho, a um rosa vivo laqueado.
Uma silhueta diferenciada
Para a Citroën, o carro conceito DS inside é puro objeto de prazer e sedução, com estilo forte e marcante. Suas linhas atraem e sugerem também sensações ao dirigir inéditas, com reais prestações de habitabilidade e conforto, além de um grau de qualidade e acabamento de melhor nível. Um modelo que reflete um processo de criação que será aplicado em toda a nova linha Citroën.
Objeto de desejo, elegante e sensual, fluido e refinado, o DS Inside apresenta volumes lisos e cheios. Numa cor que contrasta com a da carroceria, o teto “flutua”. No centro desta aparente tranqüilidade, uma barbatana de tubarão parece emergir da meia altura da carroceria. Na frente, de cada lado de uma impressionante grade frontal cromada, diodos eletroluminescentes (LED) iluminam o olhar envolvente do tubarão.

Nenhum comentário: