segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Picape Chevrolet S10 ganha nova versão Rodeio



Pioneira no segmento das picapes médias no Brasil e líder do mercado desde seu lançamento --o modelo detém hoje cerca de 40% do mercado de picapes médias--, a linha de picapes Chevrolet S10 ganha mais uma versão, a Rodeio.

A Rodeio será a nova versão intermediária da S10, mas se diferencia das demais versões apenas por algumas poucas alterações estéticas. O modelo recebeu faixas laterais, com o nome da versão, estribo lateral e rodas de alumínio aro 16, pintadas em grafite. Vem também com rack no teto –-semelhante ao utilizado na versão Executive, a topo de linha -–, adesivos no capô e na tampa traseira, com o nome da versão. Para completar, a S10 Rodeio tem as lanternas traseiras com o acabamento fumê e os faróis possuem máscara negra.

Internamente, a S10 Rodeio continua a mesma: mantém a iluminação interna em Ice Blue, na mesma tonalidade do Malibu e do Agile e conta com diversos porta-objetos além dos razoáveis espaço interno, ergonomia e acabamento.

O visual ainda pode ser incrementado por meio dos acessórios originais da Chevrolet. Se o consumidor quiser, ele pode optar pelo santantônio, o cover do rack – uma cobertura plástica que deixa o visual ainda mais agressivo – e pelo protetor de caçamba. Além destes, a linha de acessórios da Chevrolet também oferece comodidade para os ocupantes. Dentre os diversos equipamentos oferecidos estão o sensor de estacionamento, o GPS, a geladeira interna e o cabide para jaquetas ou paletó, além de quatro diferentes opções de rádio com CD player e MP3.

Intermediária com bom nível de equipamentos
A Rodeio só existe na configuração de cabine dupla e com motores flex e diesel e, nesta última configuração, oferece as opções de tração 4x2 e 4x4. Além do visual diferenciado, a versão Rodeio chega recheada de equipamentos. Todas as versões – tanto a diesel, quanto a bicombustível - trarão de série: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas das portas e espelhos retrovisores elétricos, coluna de direção regulável em altura, vidro traseiro corrediço, piloto automático – para a versão diesel – e ABS, além do controle deslizante das rodas traseiras, o Trac Lock.

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