sábado, 19 de fevereiro de 2011
Della Via investe R$ 20 milhões na abertura de mais 30 lojas
A Della Via, maior revendedora de pneus Pirelli da América Latina, investirá em dois anos R$ 20 milhões na abertura de mais 30 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Do total, 25 serão centros automotivos para veículos leves e 5 truck centers.
A projeção da Della Via para este ano é obter crescimento de, no mínimo, 20%, em relação a 2010, quando os resultados com a venda de produtos e serviços automotivos foram 32% superiores a 2009, ano em que a empresa fechou com 45% de crescimento. A rede atribui o bom desempenho à política contínua de treinamento de funcionários, excelência no atendimento e ao forte programa de expansão, com abertura de mais centros automotivos.
Com cerca de 800 colaboradores e considerada uma das maiores empresas do setor automotivo do País, a Della Via valoriza a especialização dos funcionários. Em 2009, aumentou em 80% o número de treinamentos, num total de 9,8 mil horas de aula. Ano passado, a rede manteve o ritmo, o que resultou em quase 18 horas de treinamento por funcionário.
Racing Wheels - Para atender diferentes públicos, a Della Via inaugurou ano passado seis centros automotivos para veículos leves, sendo dois deles com o conceito Racing Wheels, lojas diferenciadas criadas para atender os amantes de carros esportivos – segmento em que a empresa aposta como forte tendência para os próximos anos. Pioneira no conceito, a Racing Wheels tem lojas sofisticadas, que oferecem toda a linha de pneus Pirelli de alta performance, além de um mix de produtos e acessórios diferenciados.
Atualmente a Della Via possui 51 centros automotivos, 41 deles voltados a veículos leves em São Paulo (33), Rio de Janeiro (4) e Paraná (4). A empresa conta com 10 Truck Centers instalados nas principais rotas rodoviárias do Sul e Sudeste; e 47 revendedores credenciados no Estado de São Paulo. Com forte atuação no atacado, a Della Via atende grandes frotistas e supermercadistas do Brasil. Cinco centrais de abastecimento respondem pela estrutura logística de toda a rede.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário