terça-feira, 19 de abril de 2011

Ford anuncia 15 novos modelos no Salão de Xangai


Focus Electric

Vertrek Concept
A Ford e seus parceiros anunciaram no Salão de Xangai 2011 o plano de lançar 15 novos veículos na China até meados da década. O Mondeo 2011 com motor EcoBoost é a principal novidade da mostra que exibe também os elétricos e híbridos Focus Electric, C-MAX Energi e Fusion Hybrid, além do conceito Vertrek e do Edge V6.

Os 15 novos veículos fazem parte do plano da Ford de introduzir 50 novos produtos e motorizações na região da Ásia Pacífico e África nos próximos quatro anos. Além do novo Focus, a montadora anuncia também a produção da nova geração do Ford Kuga na China. A Ford também planeja mais do que dobrar o número de distribuidores na China até o meio da década.

Futuro verde
Reforçando o foco de seus produtos na qualidade, sustentabilidade, criatividade e conectividade, a Ford apresenta em Xangai o novo Focus Electric, primeiro carro elétrico de passageiros da Ford; o C-MAX Energi, primeiro híbrido elétrico "plug-in" da marca; e no novo Fusion Hybrid, já lançado no Brasil. Esses três veículos mostram as tendências tecnológicas que a Ford está desenvolvendo para transformar a sua linha de produtos.

C-MAX Energi

Edge
Com 17 modelos na mostra, a Ford apresenta também ao público chinês o conceito Vertrek, um utilitário esportivo compacto com design inovador; o Mondeo 2011, primeiro modelo equipado com o premiado motor EcoBoost a chegar ao mercado chinês; o novo utilitário esportivo Ford Edge; o Fiesta Sport, além do Ford Focus e o S-Max, que trazem tecnologias inovadoras de conectividade com o motorista, como o SYNC com MyFord Touch.

Nenhum comentário: