domingo, 29 de agosto de 2010

Chevrolet vai lançar crossover Orlando no Salão de Paris


- Visual é arrojado e tem sete lugares
- Vendas na Europa começam em 2011
- Modelo faz estréia mundial em Paris

A Chevrolet deve apresentar quatro novidades mundiais durante o Mondial de l´Automobile, em Paris, em setembro, e o crossover Orlando será uma delas. Baseado no concept-car mostrado pela primeira vez em 2008 –também em Paris- o Chevrolet Orlando é um veículo concebido para famílias modernas, combinando a praticidade de 7 lugares, a flexibilidade do interior e estilo marcante.

Compacto, o Orlando possui aparência ousada graças ao teto rebaixado e a silhueta diferenciada. Traz na dianteira a identidade global da Chevrolet, representada pela grade seccionada por uma barra longitudinal, que ostenta a gravata dourada.


O interior da cabine traz características comuns a outros modelos da marca, no conceito dual cockpit, encontrado no Agile e no Malibu, e a iluminação em azul ambiente para o console central e mostradores. No entanto, é a terceira fileira de bancos, o generoso compartimento de carga e as numerosas soluções de armazenamento que vão chamar a atenção do motorista e de sua família. O Orlando abriga uma série de compartimentos de diferentes formas e tamanhos, situados no console central, portas dianteiras e traseiras, no porta-malas e até mesmo no teto.

O Orlando vai oferecer três diferentes motorizações: a gasolina de 1.8 litro com 141 cv e duas opções de motores diesel, com 2.0 litros, de 131 e 163 cv.

Os clientes também poderão escolher entre três níveis de acabamento, que incluem equipamentos de série como controle eletrônico de suspensão, seis airbags, ar-condicionado e retrovisores elétricos, entre outros itens.

O início da produção do Chevrolet Orlando está previsto para outubro de 2010. O carro chega às revendas da Chevrolet na Europa no início de 2011 e, em seguida, deverá ser exportado a outros mercados pelo mundo, mas não deve vir para o Brasil.

Nenhum comentário: