terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chinesa Effa lança picape cabine dupla mais barata do país


A Effa Motors, importadora oficial dos veículos chineses da marca Hafei Lifan, está ampliando sua linha de veículos comerciais no País. A partir desta semana, chegam às concessionárias as primeiras unidades da versão cabine dupla da sua picape. Com preço de R$ 26.480,00 e ótima relação custo-benefício, o modelo é uma das picapes com cabine dupla mais baratas do mercado brasileiro.

Assim como a versão cabine simples, também disponível, a Hafei cabine dupla é equipada com a mesma motorização: um propulsor de 1.0 litro, desenvolvido com tecnologia Suzuki, com 47 cv de potência. Além de acomodar quatro pessoas, é capaz de transportar até 400 kg de carga. De dimensões compactas, modelo tem vocação urbana.

Além da nova versão cabine dupla, a Effa Hafei Picape também está disponível com cabine simples, com duas opções de carroceria: standard e estendida. A linha de veículos comerciais da Effa Motors inclui, ainda, os modelos Effa Hafei Van e Furgão.

A Effa Hafei Picape, em todas as suas variações, é o modelo mais vendido pela Effa Motors no mercado nacional. Entre janeiro e julho deste ano, já foram vendidas 1.438 unidades do veículo. Até o final deste ano, já considerando a nova picape cabine dupla, a empresa deve vender 4.500 unidades do modelo. A Effa Motors planeja vender mais de 7.000 veículos no mercado nacional até dezembro, volume bem superior às 914 unidades faturadas ao longo de 2009.

Nenhum comentário: