segunda-feira, 8 de março de 2010
Peugeot-Citroën patrocina o projeto "Mulher no Trânsito"
No Dia Internacional da Mulher, 08 de Março, a PSA Peugeot Citroën patrocina o projeto "Mulher no trânsito", promovido pelo Detran do Rio de Janeiro, em uma exposição fotográfica onde 50 mulheres serão representadas como capas de revista - são funcionárias do Detran, mulheres carentes assistidas juridicamente pelo Detran, parentes de vítimas de trânsito e condutoras exemplares. O projeto será lançado no Museu Histórico Nacional, na cidade do Rio, e será uma homenagem a todas as mulheres neste dia em que o mundo todo comemora as suas conquistas sociais, políticas e econômicas. Depois a exposição será instalada no hall de entrada de sede do Detran-RJ.
O objetivo do projeto "Mulher no Trânsito" é de alertar e sensibilizar o público feminino sobre a importância que ele exerce na construção de um trânsito mais humano, preservando a sua própria vida; ajudar as mulheres a serem confiantes, descobrindo seus atrativos que as deixarão mais seguras de si; e as incentivar a serem multiplicadoras da boa conduta no convívio do espaço público.
A PSA Peugeot Citroën faz a sua homenagem às mulheres e reforça seu compromisso com a segurança viária. A empresa desenvolveu no país e vem distribuindo, desde 2007, em ações de conscientização sobre o tema, uma cartilha educativa sobre o transporte seguro de crianças em veículos, criada em conjunto com o Denatran. O Grupo PSA também apoiou no ano passado, no Rio, a Semana Nacional de Trânsito e, desde 2005, participa do programa GRSP Resende de Segurança no Trânsito, conduzido pela ONG internacional Global Road Safety Partnership (GRSP) e pelo Departamento de Trânsito de Resende (RJ). Ao mesmo tempo em que desenvolve ações no Brasil e em todo o mundo visando à conscientização de usuários de veículos e pedestres sobre o tema da segurança no trânsito, a PSA Peugeot Citroën investe em pesquisas e na produção de veículos mais seguros para seus usuários e os pedestres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário