Para Michel Bernardet, diretor comercial da Citroën do Brasil, a escolha dos leitores do Best Cars Web Site demonstra a grande atratividade do modelo para seus compradores potenciais. Afinal, cerca de 55% dos eleitores do site estão inseridos nas faixas etárias dos 26 aos 35 anos e dos 36 aos 50 anos − exatamente o público-alvo da linha de monovolumes da Citroën. “O Grand C4 Picasso trouxe grandes inovações tecnológicas nas áreas da visibilidade, luminosidade, ergonomia e prazer ao dirigir. Elementos bastante valorizados pelas famílias modernas”, afirma o executivo.
As qualidades do Grand C4 Picasso foram claramente perceptíveis pelos leitores do Best Cars Web Site: o modelo da Citroën obteve 36,8% dos votos em sua categoria, deixando para trás Chevrolet Zafira (21,2%), Fiat Idea (12,8%), Chevrolet Meriva (12,3%) e Renault Grand Scénic (5,6%).
Gama completa
A Citroën oferece a mais completa linha de monovolumes de médio porte. Além do Grand C4 Picasso, com capacidade para até sete pessoas, a marca oferece o Xsara Picasso e o recém-lançado C4 Picasso, ambos para até cinco ocupantes. Lançado em maio de 2008 no Brasil, o Grand C4 Picasso já obteve cerca de 2.600 unidades comercializadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário