Cabriolet Nervasport
Nos próximos meses, a Renault apresentará no País uma faceta de suas atividades pouco conhecida pelo público brasileiro. Em comemoração ao "Ano da França no Brasil" - iniciativa que conta com o apoio da Renault como um dos integrantes do comitê organizador -, a Renault trará para o Brasil duas grandes exposições de arte e fotografia que movimentarão o calendário artístico e a agenda cultural de Curitiba e São Paulo.
As mostras"Fotos de Robert Doisneau" - Exposição "A Renault de Doisneau" e "Uma Aventura Moderna" - Exposição da Coleção de Arte Renault mostrarão uma visão única de um universo que mescla arte e indústria na perspectiva de artistas visionários como Robert Doisneau, Arman, Jean Dubuffet, Jean Tinguely e Victor Vasarely, entre outros. Todas as exposições estarão abertas, gratuitamente, ao público.
"Esta é uma oportunidade muito importante para mostrarmos que a integração da empresa com a sociedade transcende a produção de automóveis. As obras fazem parte de um acervo construído de forma muito especial ao longo da história da empresa e pela primeira vez estarão no Brasil em um ano que não poderia ser melhor, o Ano da França no Brasil. O objetivo da marca com esta ação é oferecer acesso à cultura e à arte ao mesmo tempo emque apresentamos uma Renault diferente daquela que o público conhece", explica Jérôme Stoll, Presidente da Renault do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário