Chevrolet
Tracker Inside View utiliza tecnologia com fotos 360º
|
A Chevrolet lançou ontem uma ação inovadora de relacionamento com o
público brasileiro, o Chevrolet Tracker Inside View. O projeto utilizou a
tecnologia de tour virtual com fotos 360º em alta resolução, criando um
´passeio digital` que permite ao usuário conhecer todos os detalhes do
Chevrolet Tracker, por dentro e por fora, além de possibilitar ao usuário um
visita virtual a um dos cinco Centros de Design da Chevrolet no mundo, localizado em São
Caetano do Sul/SP.
Lançado em outubro de 2013, o SUV compacto Tracker é o mais recente
lançamento da Chevrolet no Brasil. O versátil utilitário esportivo utiliza
motor Ecotec 1.8l flex fuel de 144 cavalos e transmissão automática de seis
velocidades GF6 de segunda geração.
A nova ação promocional visa incentivar as vendas do modelo, que tem
como meta enfrentar concorrentes mais antigos e já estabelecidos nesse
segmento, como o Ford EcoSport e o Renault Duster.
Nenhum comentário:
Postar um comentário