quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Chevrolet promove Tracker com ´passeio digital`

      Chevrolet Tracker Inside View utiliza tecnologia com fotos 360º


A Chevrolet lançou ontem uma ação inovadora de relacionamento com o público brasileiro, o Chevrolet Tracker Inside View. O projeto utilizou a tecnologia de tour virtual com fotos 360º em alta resolução, criando um ´passeio digital` que permite ao usuário conhecer todos os detalhes do Chevrolet Tracker, por dentro e por fora, além de possibilitar ao usuário um visita virtual a um dos cinco Centros de Design da Chevrolet no mundo, localizado em São Caetano do Sul/SP.

Lançado em outubro de 2013, o SUV compacto Tracker é o mais recente lançamento da Chevrolet no Brasil. O versátil utilitário esportivo utiliza motor Ecotec 1.8l flex fuel de 144 cavalos e transmissão automática de seis velocidades GF6 de segunda geração.

A nova ação promocional visa incentivar as vendas do modelo, que tem como meta enfrentar concorrentes mais antigos e já estabelecidos nesse segmento, como o Ford EcoSport e o Renault Duster.

Nenhum comentário: