Modelo
inspirado no personagem infantil terá edição limitada de 400 unidades, todas
pintadas de cor-de-rosa, com sinais felinos pela carroceria, calotas e
estofamento.
Ações
de marketing guardam muitos segredos, alguns longe da compreensão dos
consumidores. Pela segunda vez, a Mitsubishi voltou a mesclar um produto de
outro segmento com um de seus modelos. Dessa vez o mote da montadora nipônica
para promover seu produto é a coleção de bonecas-gatinho Hello Kitty.
Para incrementar (??) as vendas, a fabricante dos três
diamantes criou uma abominável série de 400 unidades do compacto Mirage, na cor
rosa-chiclete, decorado com detalhes infantis, como bigodinhos e patinhas de gato
espalhados pela carroceria, calotas e até estofamentos.
Felizmente, o ´atraente` modelo não será
exportado, devendo ser comercializado apenas em seu país de origem, o Japão.
Mas a questão é: quem estaria tão transtornado para pagar, em Tókio, cerca de
10 mil euros para ter um carro cor-de-rosa decorado com marcas de patinhas de gato
espalhadas pela carroceria? Um veterinário, talvez?
Nenhum comentário:
Postar um comentário