quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mitsubishi lança Mirage Hello Kitty no Japão

Modelo inspirado no personagem infantil terá edição limitada de 400 unidades, todas pintadas de cor-de-rosa, com sinais felinos pela carroceria, calotas e estofamento.


Ações de marketing guardam muitos segredos, alguns longe da compreensão dos consumidores. Pela segunda vez, a Mitsubishi voltou a mesclar um produto de outro segmento com um de seus modelos. Dessa vez o mote da montadora nipônica para promover seu produto é a coleção de bonecas-gatinho Hello Kitty.



Para incrementar (??) as vendas, a fabricante dos três diamantes criou uma abominável série de 400 unidades do compacto Mirage, na cor rosa-chiclete, decorado com detalhes infantis, como bigodinhos e patinhas de gato espalhados pela carroceria, calotas e até estofamentos.

Felizmente, o ´atraente` modelo não será exportado, devendo ser comercializado apenas em seu país de origem, o Japão. Mas a questão é: quem estaria tão transtornado para pagar, em Tókio, cerca de 10 mil euros para ter um carro cor-de-rosa decorado com marcas de patinhas de gato espalhadas pela carroceria? Um veterinário, talvez?

Nenhum comentário: