Inédito na empresa, programa tem como objetivo oferecer estrutura especializada e serviços exclusivos aos taxistas nas concessionárias da marca
A área de Vendas Corporativas da Volkswagen do Brasil está
desenvolvendo um programa inédito na empresa, chamado de Táxi Center, cujo
objetivo é oferecer estrutura especializada e serviços exclusivos aos taxistas
nas concessionárias da marca, a fim de incentivar as vendas neste importante
segmento de mercado.
O Programa Táxi Center já foi lançado em São Paulo, Rio de
Janeiro, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Distrito Federal e
Fortaleza e até o fim do ano será ampliado para outras capitais, como Vitória e
Porto Alegre.
Entre os diversos benefícios em vendas, peças e serviços,
destacam-se: preço competitivo e descontos diferenciados, menor prazo de
entrega, agilidade nos processos internos e serviços, condições especiais para
manutenção e estrutura dedicada e atendimento especializado.
O gerente executivo de Vendas Corporativas da Volkswagen do
Brasil, Alberto Andrade, afirma que o programa Táxi Center faz parte da
estratégia da marca de capacitar concessionários em todo o Brasil para prestar
atendimento qualificado e diferenciado a clientes do segmento corporativo,
incluindo taxista, frotistas, órgãos públicos e locadoras, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário