terça-feira, 29 de outubro de 2013

Volkswagen amplia abrangência do programa Taxi Center

Inédito na empresa, programa tem como objetivo oferecer estrutura especializada e serviços exclusivos aos taxistas nas concessionárias da marca


A área de Vendas Corporativas da Volkswagen do Brasil está desenvolvendo um programa inédito na empresa, chamado de Táxi Center, cujo objetivo é oferecer estrutura especializada e serviços exclusivos aos taxistas nas concessionárias da marca, a fim de incentivar as vendas neste importante segmento de mercado.

O Programa Táxi Center já foi lançado em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Distrito Federal e Fortaleza e até o fim do ano será ampliado para outras capitais, como Vitória e Porto Alegre.



Entre os diversos benefícios em vendas, peças e serviços, destacam-se: preço competitivo e descontos diferenciados, menor prazo de entrega, agilidade nos processos internos e serviços, condições especiais para manutenção e estrutura dedicada e atendimento especializado.

O gerente executivo de Vendas Corporativas da Volkswagen do Brasil, Alberto Andrade, afirma que o programa Táxi Center faz parte da estratégia da marca de capacitar concessionários em todo o Brasil para prestar atendimento qualificado e diferenciado a clientes do segmento corporativo, incluindo taxista, frotistas, órgãos públicos e locadoras, entre outros. 

Nenhum comentário: