quarta-feira, 30 de outubro de 2013

´Top of Mind` aponta Volkswagen como marca automotiva mais lembrada

Desde a primeira edição da pesquisa, em 1991, a marca é a mais lembrada entre as fabricantes de automóveis no País


A Volkswagen do Brasil acaba de conquistar, pelo 23º ano consecutivo, o prêmio ´Top of Mind`, realizado pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo instituto de pesquisas Datafolha. A empresa recebeu o reconhecimento em evento realizado em São Paulo nesta terça-feira, 29 de outubro. Desde a primeira edição da premiação, em 1991, a Volkswagen é considerada a marca de automóveis mais lembrada pelos brasileiros.

A pesquisa de 2013 foi realizada entre 7 e 9 de agosto de 2013 e envolveu 5.145 pessoas de 160 municípios brasileiros. Quando o assunto é carro, a Volkswagen foi a marca mais citada por 28% dos entrevistados.

Lançamento de modelos icônicos como o Novo Fusca contribuíram para a conquista
 Em 2013, a Volkswagen conquistou também outros importantes reconhecimentos do setor automotivo e do meio empresarial, como ´Maior Empresa do Brasil`, na categoria Veículos e Peças, pelo jornal Valor Econômico; ´5ª Maior Empresa do Brasil` e a maior do setor automotivo, na edição especial Melhores e Maiores, da revista Exame; e ´Empresa do Ano` entre as 150 Melhores Empresas em Práticas de Gestão de Pessoas`, realizado pela revista Gestão & RH, entre outros.

Nenhum comentário: