Desde a primeira edição da pesquisa, em 1991, a marca é a mais lembrada
entre as fabricantes de automóveis no País
A Volkswagen do Brasil acaba de conquistar, pelo 23º ano consecutivo, o
prêmio ´Top of Mind`, realizado pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo instituto
de pesquisas Datafolha. A empresa recebeu o reconhecimento em evento realizado
em São Paulo nesta terça-feira, 29 de outubro. Desde a primeira edição da
premiação, em 1991, a Volkswagen é considerada a marca de automóveis mais
lembrada pelos brasileiros.
A pesquisa de 2013 foi realizada entre 7 e 9 de agosto de 2013 e
envolveu 5.145 pessoas de 160 municípios brasileiros. Quando o assunto é carro,
a Volkswagen foi a marca mais citada por 28% dos entrevistados.
Lançamento de modelos icônicos como o Novo Fusca contribuíram para a conquista |
Em 2013, a Volkswagen conquistou também outros importantes
reconhecimentos do setor automotivo e do meio empresarial, como ´Maior Empresa do Brasil`, na categoria Veículos e Peças, pelo
jornal Valor Econômico; ´5ª Maior
Empresa do Brasil` e a maior do
setor automotivo, na edição especial Melhores e Maiores, da revista
Exame; e ´Empresa do Ano` entre
as 150 Melhores Empresas em Práticas de Gestão de Pessoas`, realizado pela
revista Gestão & RH, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário