quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fenatran: picape Ram 2500 é atração no estande da Fiat

Única picape de grande porte comercializada no País, utilitário tem motor de 310 cavalos, tração nas quatro rodas, conforto e recursos de automóvel e custa R$ 185 mil.


Além dos novos Fiorino e Uno Furgão, a Fiat está mostrando em seu estande na Fenatran a imponente picape Ram 2500, única picape grande à venda no Brasil. Equipada com motor Cummins turbodiesel de seis cilindros em linha, 6.7 litros e 310 cavalos, a picape, produzida no México e disponível em versão única Laramie, utiliza transmissão automática de seis marchas, com tração 4x4 e caixa de transferência com reduzida. O preço sugerido é R$ 185 mil.

A Ram 2500 pode rebocar mais de 5.500 kg e jávem de série com  ar-condicionado automático de dois quadrantes, bancos revestidos de couro e sistema de áudio MyGIG com tela sensível ao toque de 6,5”, nove alto-falantes, subwoofer e HD de 30 GB, entre muitos outros itens. A cabine – para seis pessoas – é muito espaçosa, especialmente no banco traseiro.

Os recursos de segurança que oferece são tão generosos quanto seu tamanho. O conjunto de air bags é formado por seis bolsas, abrangendo oito pontos de proteção. Os air bags dianteiros são de múltiplos estágios, os bancos dianteiros contam com air bags laterais suplementares e ainda há os air bags do tipo cortina, que protegem tanto os ocupantes da frente como os de trás.

Também há controle eletrônico de estabilidade (ESC), freios ABS nas quatro rodas com distribuição da força de frenagem e o exclusivo sistema de freio motor integrado.

Nenhum comentário: