quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fiat apresenta novos Fiorino e Uno Furgão no Salão do Transporte

Montadora de Betim é líder no Brasil entre comerciais leves, seu principal foco durante a Fenatran

Líder há onze anos no mercado brasileiro de comerciais leves, a Fiat Automóveis mostra na 19ª edição do Salão Internacional do Transporte (Fenatran) dois importantes produtos para o segmento: o Novo Uno Furgão, que foi apresentado na edição de 2011 como veículo-conceito, e o Novo Fiorino, inteiramente renovado e mais moderno.

A montadora destaca também a recém-lançada linha de picapes Strada com sua inovadora terceira porta, além de toda sua gama de comerciais leves. No estande da marca, que tem como mote a representação de um grande centro urbano, estão expostos 22 veículos em várias das suas configurações.

O Novo Fiorino, que será lançado no final de novembro no mercado brasileiro, ganhou novo visual, mais espaço para carga e vem equipado com 1.4 EVO Flex de 88 cavalos. O Novo Uno Furgão traz design mais atual e novas motorizações, agora com propulsores 1.0 e 1.4 EVO Flex.

A van Ducato e o Doblò Cargo completam as atrações da Fiat no evento. A família Ducato é composta por sete versões: quatro para carga, dois para passageiros, além da versão Multi Teto Alto voltada para transformações. As versões utilitárias, designadas para o transporte de carga são: Cargo 7,5 m3, Cargo L 9,0 m³, Maxi Cargo 10 m³ e Maxi Cargo 12 m³. Já as que estão destinadas ao transporte de passageiros são: Minibus Teto Baixo (15+01 passageiros ? mais espaço de bagagem), Minibus Teto Alto (15+01 passageiros ? mais espaço de bagagem).

O Doblò Cargo, com o maior compartimento de carga da categoria, de 3.200 litros, vem equipado com os motores 1.4 8V Flex com potência de 86 cv; ou o E.torQ 1.8 16V Flex com potência de 132 cv, e pode transportar até 620 kg. 

Nenhum comentário: