segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novo Ford Mondeo estreia no Salão de Moscou



A Ford Motor Company escolheu o Salão de Moscou, a partir de 25 de agosto, para a estréia mundial do modelo Mondeo que evoluiu para o estilo “kinetic design”, com tecnologia mais avançada, em três diferentes versões: quatro e cinco portas e station wagon, com previsão de início de vendas em setembro.

O Ford Mondeo', segundo o presidente da Ford Europa, John Fleming, já se tornou um produto muito popular, principalmente pelas alterações introduzidas no projeto, com destaque para as novas tecnologias embarcadas que reforçarão a posição de carro-chefe da empresa no segmento D.

Quanto ao novo design do Mondeo, a principal novidade é a grade frontal trapezoidal que inclui inéditos aperfeiçoamentos no perfil inferior do capô, reestilização do exterior e interior do veículo, novo pára-choques dianteiro com luzes diurnas em LED e luzes traseiras, também com tecnologia LED.


O novo Mondeo vem equipado com o motor EcoBoost de 2.0 litros turbo com 240 cv que proporciona limitadas emissões de CO2 e consumo de combustível reduzido em 20% em relação aos motores convencionais a gasolina.

Outra novidade é a opção do motor Ford Duratorq TDCi de 2.2 litros, 200 cv, a diesel. Há, também, uma versão que oferece um motor 2.0 TDCI de 115 cv combinado com uma transmissão manual com seis velocidades Powershift.

Nenhum comentário: