terça-feira, 27 de julho de 2010

Peugeot lança nova scooter Kisbee para mercado europeu


A Peugeot dá sequência às inovações em sua família de scooters ao apresentar ao mercado europeu a nova Kisbee 50. O modelo, terceira novidade da Marca no ano, chega
ao mercado para reforçar a oferta da Peugeot no estratégico segmento de scooters compactas de entrada de gama, que representa mais de 40% do volume europeu em 50 cm3, no qual a Peugeot atua com 19% de participação no setor.

Especialista no segmento, a Peugeot perpetua uma longa tradição de scooters economicas que tem sido muito bem aceitas, iniciada com o modelo STL e que teve continuidade com o Vivacity, o Zenith, o Ludix, o V-Clic e o novo Vivacity. Tais modelos, sem exceção, têm se mantido no “top 5” de vendas nas regiões metropolitanas da França.



A Marca mantém as mesmas ambições para a nova scooter Kisbee, que completará uma gama composta pelos modelos Ludix, V-Clic e Vivacity. Suas caracteríticas visam um público misto, que busca um meio de transporte simpático, confiável e prático para os pequenos trajetos do dia a dia.

A nova Kisbee recebe uma nova motorização de quatro tempos, tecnologia limpa e econômica: seu reduzido consumo de 35 km/l permite autonomia de 200 km, e seu reservatório tem capacidade para 6,5 litros de gasolina. No total, foram incorporadas oito melhorias ao modelo, proporcionando melhores condições de uso e mais prazer de condução.

O modelo será comercializado exclusivamente no mercado europeu por 1.199 euros e não tem previsão de ser lançada no Brasil.

Nenhum comentário: