quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BMW apresenta esportivo M6 Gran Coupé, agora com quatro portas

Com duas portas adicionais e novos equipamentos da linha M, modelo ficou mais confortável e com melhor desempenho; preço sugerido é R$ 580 mil


A BMW apresenta no Brasil o novo BMW M6 Gran Coupé. O modelo chega para complementar a Série 6 e tem como principal característica a alta performance, evidenciada pelo motor 4.4 V8 de 560 cv, além de equipamentos da linha M, divisão esportiva da marca. O BMW M6 Gran Coupé está disponível no mercado nacional por R$ 580 mil.

Com perfil levemente rebaixado, o veículo traz um capô extenso, grande distância entre eixos e linhas alongadas nas laterais. Componentes da linha M dão um toque exclusivo, incluindo a grade frontal cromada com aletas duplas, indicadores laterais e rodas de liga leve Double Spoke aro 20”, com pneus 265/35 na dianteira e 295/30 na traseira.



Também são destaques na parte externa o para-choque dianteiro com grandes entradas de ar, faróis de LED e lanternas traseiras com desenho alongado, envolvendo as laterais do coupé.

No interior, o modelo utiliza materiais de altíssima qualidade e refinamento, design sofisticado e acabamento impecável. O BMW M6 Gran Coupé traz revestimento de couro nos assentos e detalhes em black piano no painel. Dentro do conceito 4+1 lugares, oferece excelente espaço interno para os passageiros que viajam no banco traseiro. O porta-malas tem capacidade para 460 litros, com possibilidade de ampliação para 1.265 litros, ao rebaixar os encostos do assento.

O sistema multimídia é composto por áudio da Bang & Olufsen com 16 alto-falantes de 1.200 W; pacote de conectividade completo, com internet, BMW Apps, BMW Live, USB, Bluetooth Audio Streaming e interface para smartphone; e navegador profissional 3D com tela de 10,25”. Para o motorista, ainda estão disponíveis recursos de última geração que incluem Head-Up Display colorido, uma novidade da BMW, Night Vision, que reconhece pedestres a uma distância de 300 m por meio de sensor infravermelho, e câmera top view, para auxílio em manobras.

Segundo a montadora, com o motor BMW M TwinPower Turbo 4.4 V8 de 560 cv, associado ao câmbio automático de sete marchas e tração traseira, o M6 Gran Coupé acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e atinge velocidade máxima de 305 km/h.

Nenhum comentário: