terça-feira, 12 de novembro de 2013

Porsche faz lançamentos mundiais nos Estados Unidos, Japão e China

Três lançamentos mundiais em feiras automotivas em Los Angeles, Tóquio e Guangzhou


A Porsche revelará, até 19 de novembro de 2013, três novos modelos em feiras automotivas em Los Angeles (EUA), Tóquio (Japão) e Guangzhou (China). O destaque desta maratona de presenças em feiras comerciais marcará a entrada da Porsche em um segmento de veículos completamente diferente.

O lançamento mundial do Macan no Salão do Automóvel de Los Angeles sinaliza o início oficial do novo SUV compacto. O lançamento do 911 Turbo Cabriolet também ocorrerá em Los Angeles, enquanto que os modelos Panamera Turbo S e Turbo S Executive serão revelados pela primeira vez no Salão do Automóvel de Tóquio. Ao mesmo tempo, o supercarro esportivo 918 Spyder será lançado perante o público chinês e o dos EUA nas feiras automotivas em Guangzhou e em Los Angeles.



A Porsche está mostrando seu novo SUV pela primeira vez em Los Angeles, no estande da Porsche no saguão Petree Hall. O 911 Turbo Cabriolet e o 911 Turbo S Cabriolet também serão colocados à mostra em Los Angeles. Os modelos conversíveis do 911 utilizam o motor de 3,8 litros e seis cilindros com duplo turbocompressor com 520 cv no 911 Turbo conversível e 560 cv no modelo S, sendo que os veículos alcançam uma velocidade máxima de até 318 km/h.

Em Tóquio, a Porsche estará apresentando o modelo mais rápido, mais potente e mais luxuoso da linha do Panamera: com 570 cv e velocidade máxima de 310 km/h, além de uma gama de características de primeira categoria particularmente abrangente, o Panamera Turbo S tem uma posição especial garantida em seu segmento de mercado. Pela primeira vez na história, uma versão Executive do Panamera Turbo S também estará disponível com uma distância de 15 centímetros a mais entre os eixos.

O 918 Spyder estará debutando na China e nos EUA. Projetado para ser um híbrido de alto desempenho desde o início, o 918 Spyder tem motor de 887 cv e se locomove silenciosamente, como  um veículo elétrico.

Nenhum comentário: