quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Última etapa do Brasileiro de Rali começa amanhã em Atibaia

Cidade do interior paulista recebe etapa de encerramento do torneio, entre esta sexta-feira e o domingo


A cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, receberá a partir desta sexta-feira (8) até o próximo domingo (10) a etapa de encerramento dos Campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally de Velocidade. Esta é a primeira vez que a cidade recebe o torneio nacional em nove anos.

45 equipes separadas em quatro categorias (4×4, 4×2, 4×2 Super e 207) participarão da prova. O Rally de Atibaia terá um total de oito especiais realizadas em quatro trechos, sendo que quatro delas terão um total de 26 quilômetros de trechos cronometrados. Dois trechos terão oito quilômetros, enquanto os últimos dois tem extensão de sete quilômetros.

Fotos: Édson Castro                                                                                              
A programação terá início nesta sexta-feira, com a realização do reconhecimento da pista, shakedown e da largada promocional. No sábado, a partir das 9h30min, acontece a largada para a primeira das quatro especiais do dia. O cronograma do sábado será repetido no dia seguinte.

A largada promocional será nesta sexta-feira, 08, a partir das 19h00, no Centro de Convenções do Parque das Águas, na av. Lucas Nogueira Garcez, 511.

Nenhum comentário: