segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ford atinge patamar de 1 milhão de veículos vendidos na Ásia

Vendas da marca na região incluem países da Ásia-Pacífico e África


A Ford atingiu o marco de 1 milhão de veículos vendidos na região da Ásia-Pacífico e África de janeiro a outubro de 2013. O crescimento da marca na região vem sendo liderado principalmente pela China e Índia, que tem ganhado espaço entre os grandes mercados mundiais, onde os novos carros globais da Ford estão encontrando grande aceitação.

O lançamento de plataformas globais, incluindo a nova geração das linhas New Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport e Ranger, renovou o portfólio da marca e criou uma base forte para o seu crescimento nos principais segmentos da região. O avanço de 137% nas vendas do Focus na China foi decisivo para manter o modelo na posição de líder mundial de vendas no primeiro semestre de 2013.

O EcoSport é outro modelo que foi muito bem recebido pelos consumidores nos mercados asiáticos e contribuiu para a Ford registrar seguidos recordes de vendas na Índia este ano. Design atraente, economia de combustível, oferta de tecnologias avançadas, transmissão sequencial PowerShift, chave de segurança MyKey e controle de estabilidade e tração são diferenciais que têm contribuído para atrair novos consumidores para a marca.

Nenhum comentário: