Vendas da marca na região incluem países da
Ásia-Pacífico e África
A Ford atingiu o marco de 1 milhão de veículos
vendidos na região da Ásia-Pacífico e África de janeiro a outubro de 2013. O
crescimento da marca na região vem sendo liderado principalmente pela China e
Índia, que tem ganhado espaço entre os grandes mercados mundiais, onde os novos
carros globais da Ford estão encontrando grande aceitação.
O lançamento de plataformas globais, incluindo a
nova geração das linhas New Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport e Ranger, renovou o
portfólio da marca e criou uma base forte para o seu crescimento nos principais
segmentos da região. O avanço de 137% nas vendas do Focus na China foi decisivo
para manter o modelo na posição de líder mundial de vendas no primeiro semestre
de 2013.
O EcoSport é outro modelo que foi muito bem
recebido pelos consumidores nos mercados asiáticos e contribuiu para a Ford
registrar seguidos recordes de vendas na Índia este ano. Design atraente,
economia de combustível, oferta de tecnologias avançadas, transmissão
sequencial PowerShift, chave de segurança MyKey e controle de estabilidade e
tração são diferenciais que têm contribuído para atrair novos consumidores para
a marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário