sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Rolls Royce apresenta o Phantom Coupé Chicane Edition

Montadora britânica produziu apenas uma unidade, que será vendida em Dubai


Nem mesmo as mais estranhas e caras marcas de automóveis são capazes de fugir das séries limitadas. A Rolls Royce foi a última, entre as marcas de luxo, a lançar uma interessante versão especial do enorme Phantom Coupé.
Sob a denominação Chicane Edition, a tradicional montadora britânica pretende homenagear o Goodwood Motor Circuit, uma pista que ainda por cima está situado muito perto das instalações da marca. Para a ocasião a Rolls Royce adicionou alguns elementos que conseguem dar ao sisudo modelo um efeito mais esportivo, embora ainda bem discreto.




Externamente a versão é reconhecida pela pintura na cor ´Gunmetal Grey`, que combina com o capô e as colunas dianteiras, pintados em preto. No interior o destaque são os apliques em fibra de carbono e tapeçaria em couro vermelho, além de utros pequenos detalhes que tornam o modelo ainda mais exclusivo.

Desenvolvida pela divisão Bespoke da Rolls Royce, essa unidade especial esta a venda em Dubai mas seu preço não foi divulgado. A motorização de alto nível continua a mesma.


Nenhum comentário: