sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Jeep Wrangler fatura prêmio de veículo mais equipado do SEMA Show

Ícone 4x4 leva prêmio pelo quarto ano seguido no maior evento mundial de personalização automotiva


Pelo quarto ano consecutivo, o Jeep Wrangler recebeu o título de SUV 4×4 mais ´quente` no tradicional evento SEMA Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A honraria é dada aos veículos que os fabricantes de acessórios consideram as melhores plataformas para personalização e que exibem os equipamentos mais interessantes do ano.

O presidente e CEO da SEMA (sigla para Associação do Mercado de Equipamentos Especializados), Chris Kersting, entregou o prêmio a Pietro Gorlier, presidente e CEO da Mopar, a marca de peças, serviços e assistência ao cliente do Chrysler Group no Centro de Convenções de Las Vegas.
“O Jeep Wrangler tem sido o número 1 entre os SUV 4×4 desde a criação do prêmio da SEMA, reflexo claro de sua versatilidade”, disse Kersting.

As Peças de Performance Jeep compõem um portfólio de componentes dedicados à Jeep, incluindo eixos, kits de elevação de suspensão, para-choques, guinchos, protetores de carroceria e partes de suspensão, entre outros. Esses itens representam soluções desenvolvidas e aprovadas pela fábrica para ampliar o desempenho off-road.

Nenhum comentário: