terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fernanda Montenegro é garota-propaganda em nova campanha do New Fiesta

Atriz promove versão hatch do modelo, que tem preço sugerido de R$ 40 mil.


A Ford lançou uma campanha de varejo do New Fiesta Hatch que tem como destaque o preço do carro e a ilustre protagonista do vídeo, a carismática atriz Fernanda Montenegro. Equipada com motor Sigma 1.5 Flex de 111 cv , a versão S do New Fiesta Hatch está sendo oferecida por R$ 39.890.

A campanha mostra que, entre outros equipamentos, o modelo já vem com freios ABS, airbag duplo, sistema de som My Connection G3 com Bluetooth, ar-condicionado e direção elétrica.

Toda a linha traz ainda travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, alarme volumétrico e rodas de 15 polegadas. Ela é disponível também na versão com motor Sigma 1.6 TiVCT e transmissão sequencial PowerShift. 

A lista de opcionais inclui sistema SYNC com comandos de voz, sete airbags, bancos e volante em couro, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e rodas de alumínio de 16 polegadas.

Nenhum comentário: